Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Justin Bieber será recebido por oficial de Justiça no aeroporto do Rio

Entretenimento

Justin Bieber será recebido por oficial de Justiça no aeroporto do Rio

O cantor canadense Justin Bieber será recepcionado ao pisar em solo brasileiro por um representante da Justiça, que terá o dever de recolher a assinatura do jovel em um mandado de citação, reconhecendo, oficialmente, que está ciente do processo movido pelo Ministério Público do Rio de Janeiro ele. [Leia mais...]

Justin Bieber será recebido por oficial de Justiça no aeroporto do Rio

Foto: Divulgação

Por: Laura Lorenzo no dia 25 de março de 2017 às 20:01

O cantor Justin Bieber será recepcionado ao pisar em solo brasileiro por um representante da Justiça, que terá o dever de recolher a assinatura do canadense em um mandado de citação, reconhecendo, oficialmente, que está ciente do processo movido pelo Ministério Público do Rio de Janeiro ele. Em despacho emitido na [ultima sexta-feira (24), o juiz Rudi Baldi Lowenkron determina que um oficial fique em contato com a Polícia Federal para saber a hora de chegada do voo do cantor.

Bieber responderá por crime contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural por pichar muro em São Conrado, na Zona Sul do Rio, em 2013, durante sua última passagem ao Brasil. 

A nova ordem diz ainda que se não for possível a assinatura do documento na chegada do cantor, o oficial deve guardar o documento e levá-lo até Bieber "no próprio dia do show [20 de março] ou em qualquer lugar onde possa ser encontrado nesta cidade".

Em despachos anteriores, o juiz chegou a autorizar o uso de "força policial" caso o oficial de Justiça fosse impedido de cumprir o mandado contra o canadense.