Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Larissa Luz cancela show com rapper: 'Objetificação da mulher preta'

Entretenimento

Larissa Luz cancela show com rapper: 'Objetificação da mulher preta'

A cantora baiana Larissa Luz cancelou a participação que faria nesta quarta-feira (8) no show do rapper Flávio Renegado, no Rio de Janeiro. De acordo com ela, o novo clipe do artista "Luxo Só" traz a 'mulher negra como um objeto'. [Leia mais...]

Larissa Luz cancela show com rapper: 'Objetificação da mulher preta'

Foto: Divulgação

Por: Yasmin Garrido no dia 08 de março de 2017 às 15:08

A cantora baiana Larissa Luz cancelou a participação que faria nesta quarta-feira (8) no show do rapper Flávio Renegado, no Rio de Janeiro. De acordo com ela, o novo clipe do artista "Luxo Só" traz a 'mulher negra como um objeto'.

"Pra mim, as imagens ecoaram e ressoaram como objetificação da mulher preta e a exaltação dos privilégios masculinos, o que não dialoga com tudo que venho fazendo e levantando no meu trabalho", escreveu a cantora no Facebook.

Ainda no texto, Larissa fez questão de deixar claro que respeita e admira o trabalho do rapper e que tomou a atitude de não participar do show, especificamente, em razão do novo clipe. "Respeito todos os profissionais envolvidos no clipe e, principalmente, Flávio Renegado, pessoal e artisticamente, porém, não partilho da ideia, nem da abordagem usadas na produção do vídeo, apesar de entender a raiz da intenção", acrescentou.

Veja a postagem de Larissa no Facebook:

Assista ao clipe "Luxo Só":