Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 23 de março de 2024

Entretenimento

Após ser chamada de antipática, Marília Mendonça manda colunista 'se tratar'

A cantora Marília Mendonça não ficou calada após o colunista Léo Dias, do Jornal O Dia, publicar neste sábado (18) que a cantora é "antipática" e tem "falta de traquejo". Em seu perfil do Instagram, Marília não poupou palavras para responder ao jornalista e, ao final da postagem, mandou que ele fosse "se tratar". [Leia mais...]

Após ser chamada de antipática, Marília Mendonça manda colunista 'se tratar'

Foto: Divulgação

Por: Yasmin Garrido no dia 18 de fevereiro de 2017 às 13:11

A cantora Marília Mendonça não ficou calada após o colunista Léo Dias, do Jornal O Dia, publicar neste sábado (18) que a cantora é "antipática" e tem "falta de traquejo". Em seu perfil do Instagram, Marília não poupou palavras para responder ao jornalista e, ao final da postagem, mandou que ele fosse "se tratar". 

Léo Dias é conhecido por se envolver polêmicas com diversos artistas, como Daniele Winits, André Gonçalvez, Zezé di Camargo, Antônia Fontenelle, Luana Piovani e outros. 

Na publicação, a cantora escreveu: "Nunca fui fã de seu trabalho, por não acahr que o que você faz seja trabalho, primeiramente. Nem de você, e nem de quem se dedica a inventar histórinhas completamente infundadas sobre a vida de gente que nem sabe quem é você, de gente que está trabalhando. Não é a primeira vez que você destila seu veneno soobre o meu nome, sem provas, nem fatos ou testemunhas. O que você escreve é baseado em que? Na pessoa que te despertou inveja hoje? Vá se tratar, Léo Dias, e se for você que estiver de fora do meu show, pode ter certeza que vai poder falar sobre antipatia. Se eu puder, te barro na porta. Não preciso de gente mentirosa e venenosa perto  de mim! Me respeite e respeite a minha produção. Que Deus te ajude!". 

Veja:

 

Nunca fui fã do seu trabalho, por não achar que o que você faz seja trabalho, primeiramente. Nem de você, e nem de quem se dedica a inventar historinhas completamente infundadas sobre a vida de gente que nem sabe quem é você, de gente que tá trabalhando. Não é a primeira vez que você destila seu veneno sobre o nome, sem provas, nem fatos ou testemunhas. O que você escreve é baseado em que? Na pessoa que te despertou inveja hoje? Vá se tratar Léo Dias, e se for você que tiver de fora do meu show, pode ter certeza que vai poder falar sobre antipatia. Se eu puder te barro na porta. Não preciso de gente mentirosa e venenosa perto de mim! Me respeite e respeite a minha produção. Que Deus te ajude! ????????

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em