Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Amigo do filho de Fátima e Bonner deixa CTI e pode ficar paraplégico

Entretenimento

Amigo do filho de Fátima e Bonner deixa CTI e pode ficar paraplégico

O filho dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, Vinícius Bonemer, se envolveu em um acidente de trânsito no último dia 3 de janeiro, quando voltava com amigos de Búzios para o Rio. Apesar de o menino não ter sofrido ferimentos graves, o amigo dele, Giuliano Castro, corre o risco de ficar paraplégico. [Leia mais...]

Amigo do filho de Fátima e Bonner deixa CTI e pode ficar paraplégico

Foto: Reprodução

Por: Yasmin Garrido no dia 10 de janeiro de 2017 às 18:34

O filho dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, Vinícius Bonemer, se envolveu em um acidente de trânsito no último dia 3 de janeiro, quando voltava com amigos de Búzios para o Rio. Apesar de o menino não ter sofrido ferimentos graves, o amigo dele, Giuliano Castro, sobrinho da atriz Adriana Esteves, ficou internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, apesar de já ter acordado, corre o risco de ficar paraplégico.

Na última segunda-feira (09), Giuliano apresentou melhoras e deixou a UTI do Hospital Vitoria, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele foi transferido para uma unidade semi-intensiva após sofrer traumatismo no tórax e lesões na coluna. Apesar de ainda estar em estado grave, o jovem conversa com parentes e está lúcido. De acordo com o portal 'UOL', vão ser feitos novos exames, em razão da possibilidade de ele ficar paraplégico.