Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

‘Parece picuinha’, diz Tinoco sobre cobrança de taxa da PM

Política

‘Parece picuinha’, diz Tinoco sobre cobrança de taxa da PM

Tinoco disse ainda que a prefeitura isenta a PM de diversos tributos em evento da corporação. “A prefeitura isenta a instituição PM de várias taxas como por exemplo no final de semana passado quando a PM promoveu a 41ª edição da Corrida Tiradentes. Uma instituição importante que teve inclusive ajuda na montagem dos camarotes no carnaval. Então, esse espírito de reciprocidade sempre imperou”, disse. [Leia mais...]

‘Parece picuinha’, diz Tinoco sobre cobrança de taxa da PM

Foto: Divulgação

Por: Alexandre Galvão e Gabriel Nascimento no dia 25 de abril de 2018 às 09:38

Atualizado: no dia 25 de abril de 2018 às 09:49

O secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Claudio Tinoco (DEM), disse ver ares de “picuinha” na cobrança de taxas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) para o emprego de militares no evento marcado para o próximo domingo, na Barra.

“A surpresa foi essa cobrança que pareceu uma picuinha que é natural próximo ao período político. Exploração de algo que pode ser resolvido administrativamente”, afirmou, a José Eduardo, na Rádio Metrópole.

Tinoco disse ainda que a prefeitura isenta a PM de diversos tributos em evento da corporação. “Como, por exemplo, no final de semana passado, quando a PM promoveu a 41ª edição da Corrida Tiradentes. Uma instituição importante que teve inclusive ajuda na montagem dos camarotes no carnaval. Então, esse espírito de reciprocidade sempre imperou”, disse.