Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Temer é recebido com protestos ao chegar em Boa Vista

Política

Temer é recebido com protestos ao chegar em Boa Vista

O presidente Michel Temer foi recebido com protestos ao desembarcar em Boa Vista (RR), nesta segunda-feira (12), onde vai se reunir no no Palácio Senador Helio Campos com a governadora Suely Campos para discutir a questão da entrada de venezuelanos no estado. [Leia mais...]

Temer é recebido com protestos ao chegar em Boa Vista

Foto: Beto Barata/PR

Por: Laura Lorenzo no dia 12 de fevereiro de 2018 às 15:00

O presidente Michel Temer (MDB) foi recebido com protestos ao desembarcar em Boa Vista (RR), nesta segunda-feira (12), onde vai se reunir no no Palácio Senador Helio Campos com a governadora Suely Campos para discutir a questão da entrada de venezuelanos no estado.

Cerca de 300 integrantes ligados aos movimentos sindicais protestaram em frente à sede do Executivo contra a privatização de empresas como a Eletrobrás, que tem milhares de servidores em Roraima, além de manifestarem contra a falta de políticas do governo federal para o estado, que sofre com apagões constantes por não estar ligado ao Sistema Energético Nacional.

A imigração desordenada de venezuelanos também foi alvo de protestos. A área externa do Palácio foi isolada e o acesso está restrito a convidados e pessoas previamente credenciadas.