Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Rodrigo Maia pede que PP apoie ACM Neto na Bahia

Política

Rodrigo Maia pede que PP apoie ACM Neto na Bahia

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pediu ao presidente nacional do Partido Progressista (PP), Ciro Nogueira, que costure o apoio da legenda, presidida na Bahia pelo vice-governador João Leão, ao prefeito ACM Neto (DEM) nas eleições de outubro deste ano. [Leia mais...]

Rodrigo Maia pede que PP apoie ACM Neto na Bahia

Foto: Max Haack/Secom/PMS

Por: Matheus Simoni no dia 01 de fevereiro de 2018 às 14:51

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pediu ao presidente nacional do Partido Progressista (PP), Ciro Nogueira, que costure o apoio da legenda, presidida na Bahia pelo vice-governador João Leão, ao prefeito ACM Neto (DEM) nas eleições de outubro deste ano. A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, nesta quinta-feira (1º).

A aproximação da sigla tomou conta dos bastidores da corrida pelo Palácio de Ondina nos últimos meses. No último dia 21 de janeiro, o filho do vice-governador e comandante do PP na Bahia, João Leão – da base de Rui Costa (PT) – Cacá Leão, esteve no aniversário do deputado federal Paulo Azi (DEM). O encontro também contou com a presença de Neto e parlamentares do DEM. 

Leia mais:

>>> Após provocações de Neto, Wagner ʹfuma cachimbo da pazʹ com PP e PR

>>> ‘Era uma festa de amigos’, diz Aleluia sobre evento com Neto e aliados de Rui