Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

ʹVamos derrotar o PT, seja quem for o candidatoʹ, diz Alckmin

Política

ʹVamos derrotar o PT, seja quem for o candidatoʹ, diz Alckmin

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), pré-candidato às eleições de 2018, afirmou nesta terça-feira (23) que vai derrotar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ou qualquer outro candidato petista na corrida eleitoral pela Presidência do país. [Leia mais...]

ʹVamos derrotar o PT, seja quem for o candidatoʹ, diz Alckmin

Foto: Luis Blanco/ A2img

Por: Laura Lorenzo no dia 23 de janeiro de 2018 às 16:10

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), pré-candidato às eleições de 2018, afirmou nesta terça-feira (23) que vai derrotar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ou qualquer outro candidato petista na corrida eleitoral pela Presidência do país.

"Agora, nós vamos enfrentar e derrotar o PT, seja quem for o candidato. Concorrente não se escolhe. Estamos preparados para enfrentá-los", afirmou Alckmin.

O tucano falou também, durante a inauguração de uma estação de Metrô em São Paulo, sobre o julgamento do petista, que acontece nesta quarta-feira (24). Ele preferiu, contudo, não declarar sua expectativa sobre o resultado. "Decisão judicial se respeita. Eu não tenho detalhes da questão jurídica nem sou da área do Direito. Eu aguardo a decisão da Justiça, qualquer que for", disse o governador.