Política
Presidente da ALBA recebe LDO 2026 com previsão de R$ 72 bilhões em receita e alta de 3% no PIB

A construção do Centro de Convenções da Bahia (CCB) no Parque de Exposições, em Salvador, não está descartada — apesar de a Marinha ter aceitado ceder um espaço no bairro do Comércio. A afirmação é do secretário estadual de Turismo, José Alves, que conversou com Lara Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (15). [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
A construção do Centro de Convenções da Bahia (CCB) no Parque de Exposições, na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), em Salvador, não está descartada – apesar de a Marinha ter aceitado ceder um espaço no bairro do Comércio. A afirmação é do secretário estadual de Turismo, José Alves, que conversou com Lara Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (15).
O titular da Setur voltou a dizer que a decisão é do governador Rui Costa (PT). "Se eu tivesse o poder de definir, já tinha feito a decisão. Mas quem define é o governador, nós assessoramos. Eu não posso transpor a decisão do governador", declarou.
De acordo com ele, desde o último ano, o trabalho tem sido intenso para concretizar o projeto. "Desde 11 de setembro estamos definindo a modelagem do projeto. Tem aparecido outras propostas, isso faz parte do jogo", concluiu.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.