Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Temer adia viagem ao Sudeste Asiático por recomendação médica

Política

Temer adia viagem ao Sudeste Asiático por recomendação médica

Devido à internação para um procedimento cirúrgico na última quarta-feira (13), o presidente Michel Temer, que ainda está internado, decidiu adiar a viagem que faria à Ásia no início de 2018. [Leia mais...]

Temer adia viagem ao Sudeste Asiático por recomendação médica

Foto: Agência Brasil

Por: Laura Lorenzo no dia 14 de dezembro de 2017 às 16:20

Devido à internação para um procedimento cirúrgico na última quarta-feira (13), o presidente Michel Temer, que ainda está hospitalizado, decidiu adiar a viagem que faria à Ásia no início de 2018. A visita a países do Sudeste Asiático estava marcada para ocorrer entre 5 e 13 de janeiro. O Palácio do Planalto informou que novas datas são negociadas pelo Ministério das Relações Exteriores.

Durante a viagem, Temer faria um tour por Timor Leste, Vietnã, Cingapura e Indonésia. A equipe que assessora o presidente decidiu alterar a data por recomendações médicas, uma vez que será uma viagem extensa, com longos períodos de deslocamento.

Temer foi internado na última quarta no Hospital Sírio-Libanês e submetido a uma intervenção cirúrgica de pequeno porte chamada uretrotomia interna, após apresentar dificuldade urinária e diagnóstico de estreitamento uretral. Ele deve permanecer na capital paulista até esta sexta (15), em repouso.