Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Neto se encontra com Meirelles para discutir financiamento para projetos em Salvador

Política

Neto se encontra com Meirelles para discutir financiamento para projetos em Salvador

O prefeito ACM Neto se reuniu na manhã desta quinta-feira (14) com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, em Brasília, para discutir propostas de financiamento da Caixa Econômica Federal, Banco Mundial (Bird) e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). De acordo com a administração soteropolitana, a iniciativa tem como objetivo financiar projetos nas áreas de saúde, educação, ação social e a requalificação viária no Centro Histórico de Salvador. [Leia mais...]

Neto se encontra com Meirelles para discutir financiamento para projetos em Salvador

Foto: Divulgação/Secom/PMS

Por: Matheus Simoni no dia 14 de dezembro de 2017 às 13:23

O prefeito ACM Neto se reuniu na manhã desta quinta-feira (14) com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, em Brasília, para discutir propostas de financiamento da Caixa Econômica Federal, Banco Mundial (Bird) e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). De acordo com a administração soteropolitana, a iniciativa tem como objetivo financiar projetos nas áreas de saúde, educação, ação social e a requalificação viária no Centro Histórico de Salvador.

"Enquanto muitas prefeituras e estados estão com dificuldades financeiras e não conseguem fechar suas contas, a prefeitura mantém um ritmo acelerado de obras, nas mais diversas áreas e em todos os bairros”, afirmou o democrata, logo após sair do encontro com o ministro.

Depois de passar pouco mais de um dia em Brasília, ACM Neto retorna ainda nesta tarde a Salvador para participar do seminário comemorativo aos 20 anos da Controladoria Geral do Município (CGM). Às 15h30, o prefeito se encontrará com o ministro Wagner Rosário, da Transparência e Controladoria-Geral da União, que veio à capital baiana fazer uma palestra no evento.