Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Relatório que pede investigação de Janot é aprovado na CPI da JBS

Política

Relatório que pede investigação de Janot é aprovado na CPI da JBS

O relatório que pede a investigação do ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, foi aprovado pela CPI da JBS nesta quinta-feira (14). O texto é de autoria do próximo ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (PMDB-MS). De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, houve uma "votação simbólica", já que o quórum estava baixo. [Leia mais...]

Relatório que pede investigação de Janot é aprovado na CPI da JBS

Foto: Reprodução/Agência Brasil

Por: Gabriel Nascimento no dia 14 de dezembro de 2017 às 12:48

O relatório que pede a investigação do ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, foi aprovado pela CPI da JBS nesta quinta-feira (14). O texto é de autoria do próximo ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (PMDB-MS). De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, houve uma "votação simbólica", já que o quórum estava baixo.

Marun afirmou que não vai pedir o indiciamento de Janot e seu chefe de gabinete, Eduardo Pelella. Trata-se de uma "versão suavizada", resultado de acordos. Porém, foram mantidas as implicações contra o ex-procurador Marcelo Miller, dos irmãos Joesley e Wesley Batista e do lobista Ricardo Saud.