Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Política

Em reunião com Temer, vice da Câmara diz que não há votos para reforma da Previdência

O vice-presidente da Câmara do Deputados, o presidente interino da Casa, Fabio Ramalho (PMDB-MG), esteve em reunião com o presidente Michel Temer nesta segunda-feira (30), em São Paulo [Leia mais...]

Em reunião com Temer, vice da Câmara diz que não há votos para reforma da Previdência

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 30 de outubro de 2017 às 17:03

O vice-presidente da Câmara do Deputados, o presidente interino da Casa, Fabio Ramalho (PMDB-MG), esteve em reunião com o presidente Michel Temer nesta segunda-feira (30), em São Paulo, após o presidente receber alta hospitalar, para discutir as pendências da semana no Congresso e a reforma da Previdência Social. 

De acordo com a colunista do portal G1, Andréia Sadi, Ramalho afirmou a Temer que o governo não tem os votos necessários para que a reforma da Previdência seja aprovada na Câmara. É necessário ao menos 308 votos a favor do presidente. \"Eu disse ao presidente hoje que o governo não tem votos para a Previdência. Ele disse que sabia disso, mas que queria pelo menos passar a idade mínima\", disse Fábio Ramalho.

Ramalho também disse a Temer que, para que a reforma seja aprovada, o governo necessita reagrupar a base aliada e potencializar a comunicação. \"Se não fizer isso, não adianta que não vai passar\", disse.  Fábio Ramalho está ocupando o cargo de presidente interino da Casa, devido a Rodrigo Maia (DEM-RJ) estar em viagem oficial no exterior.