Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Maia critica ministros e Planalto fica em alerta, diz blog

Política

Maia critica ministros e Planalto fica em alerta, diz blog

Segundo o Blog do Camarotti, do jornalista Gerson Camarotti, no portal G1, o Palácio do Planalto está em alerta com uma crítica feita pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, a ministros do governo e ao PMDB. [Leia mais...]

Maia critica ministros e Planalto fica em alerta, diz blog

Foto: Agência Brasil

Por: Matheus Morais no dia 21 de setembro de 2017 às 11:54

Atualizado: no dia 21 de setembro de 2017 às 11:55

Segundo o Blog do Camarotti, do jornalista Gerson Camarotti, no portal G1, o Palácio do Planalto está em alerta com uma crítica feita pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, a ministros do governo e ao PMDB. Maia afirmou que os aliados do governo não podem "ficar levando facada nas costas". "Se é assim que eles querem tratar um aliado, eu não sei o que é ser adversário", acrescentou Maia.

De acordo com o blog, interlocutores próximos ao presidente Michel Temer ficaram preocupados com a decisão de Maia de externar essa contrariedade. A preocupação no governo é que Maia fez a crítica pública no momento em que a Câmara deve receber a segunda denúncia contra Temer. Um interlocutor de Temer chegou a lembrar que o fato gerador dessa insatisfação aconteceu há duas semanas, quando o senador Romero Jucá, presidente do PMDB, conseguiu filiar ao partido o senador Fernando Bezerra Coelho (ex-PSB).