Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Marcílio Bastos deixa Seman para retornar à Desal; indicado do PRB assume

Política

Marcílio Bastos deixa Seman para retornar à Desal; indicado do PRB assume

A partir desta terça-feira (19), a Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) deixa de ser comandada por Marcílio Bastos. O anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto (DEM) durante a reinauguração do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), no bairro de Valéria. [Leia mais...]

Marcílio Bastos deixa Seman para retornar à Desal; indicado do PRB assume

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 19 de setembro de 2017 às 10:12

Atualizado: no dia 19 de setembro de 2017 às 10:34

A partir desta terça-feira (19), a Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) deixa de ser comandada por Marcílio Bastos. O anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto (DEM) durante a reinauguração do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), no bairro de Valéria. De acordo com Neto, Marcílio vai retornar para a presidência da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal). "Marcílio foi o primeiro presidente da Desal e fez um trabalho destacadíssimo. Ele volta para a empresa para dar continuidade a esse grande trabalho", disse. Indicado pelo PRB, Virgilio Daltro assume a Seman.

Ainda segundo o prefeito, antes do anúncio da última reforma, cogitou-se o fim da Desal. "Em determinado momento, achamos que deveria acabar para que a Seman incorporasse. Depois, percebemos que pela competência do trabalho da Desal, era fundamental que continuasse existindo. Agora, estamos devolvendo a força para a Desal. Convidei Marcilio para que ele retornasse", acrescentou.