Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Nilo foge da imprensa após pronunciamento na Assembleia

Política

Nilo foge da imprensa após pronunciamento na Assembleia

O deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Nilo (PSL) não quis responder questionamentos da imprensa após pronunciamento no plenário da Casa, na tarde desta quarta-feira (13). Durante o discurso, o parlamentar rebateu a acusação de envolvimento em qualquer crime de falsidade eleitoral vinculado à empresa Bahia Pesquisa e Estatística (Babesp). [Leia mais...]

Nilo foge da imprensa após pronunciamento na Assembleia

Foto: Matheus Simoni/ Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 13 de setembro de 2017 às 17:10

O deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Nilo (PSL) não quis responder questionamentos da imprensa após pronunciamento no plenário da Casa, na tarde desta quarta-feira (13). Durante o discurso, o parlamentar rebateu a acusação de envolvimento em qualquer crime de falsidade eleitoral vinculado à empresa Bahia Pesquisa e Estatística (Babesp).

Mais cedo, o deputado foi alvo da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público Eleitoral (MPE), durante a Operação Opinião, pela manhã. Após o encerramento da sessão por falta de quórum, Nilo tratou de sair pela porta dos fundos da Assembleia e acabou dando \"1 a 0\" nos jornalistas que aguardavam para uma entrevista coletiva.