Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Zé Neto evita comentar operação da PF e MPE contra Nilo: \"Vamos ter paciência\"

Política

Zé Neto evita comentar operação da PF e MPE contra Nilo: \"Vamos ter paciência\"

Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (13), o deputado estadual Zé Neto (PT) evitou comentar a operação da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público Eleitoral (MPE) no apartamento do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Marcelo Nilo (PSL), em Salvador. [Leia mais...]

Zé Neto evita comentar operação da PF e MPE contra Nilo: \"Vamos ter paciência\"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 13 de setembro de 2017 às 09:19

Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (13), o deputado estadual Zé Neto (PT) evitou comentar a operação da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público Eleitoral (MPE) no apartamento do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Marcelo Nilo (PSL), em Salvador.

O petista pediu paciência e afirmou que é necessário aguardar a investigação. \"É dessa forma que eu devo conduzir, até porque vivemos um momento delicado na República. Vamos ter paciência para que as coisas sejam investigadas e traga a luz as informações verdadeiras. Gosto muito de Marcelo, vamos aguardar\", disse.

O deputado falou sobre a necessidade de ter instituições fortalecidas, porém, sem exageros. \"Você não vai encontrar outro presidente que tenha fortalecido mais as instituições que Lula (PT). Não tô fazendo campanha, nem nada. Ao mesmo tempo, tem situações que precisam ser tratadas para não haver exageros, como está ocorrendo em Curitiba\", concluiu, referindo-se ao juiz federal Sérgio Moro, da Operação Lava Jato.