Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Neto nega que tenha barrado Imbassahy em composição de chapa para 2018

Política

Neto nega que tenha barrado Imbassahy em composição de chapa para 2018

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), negou que tenha barrado a indicação do ministro-chefe da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy (PSDB-BA), em resposta à publicação da Revista Veja nesta segunda-feira (21). De acordo com a coluna Radar Online, o democrata não quer que o tucano esteja no mesmo palanque da disputa das eleições para o Governo do Estado, em 2018. [Leia mais...]

Neto nega que tenha barrado Imbassahy em composição de chapa para 2018

Foto: Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 21 de agosto de 2017 às 12:45

Atualizado: no dia 21 de agosto de 2017 às 12:49

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), negou que tenha barrado a indicação do ministro-chefe da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy (PSDB-BA), em resposta à publicação da Revista Veja nesta segunda-feira (21). De acordo com a coluna Radar Online, o democrata não quer que o tucano esteja no mesmo palanque da disputa das eleições para o Governo do Estado, em 2018. Segundo Neto, ele afirma que não tratou da composição de chapa para as eleições de 2018 na Bahia com o PSDB nem com partido algum da base que lhe apoia.

"ACM Neto esclarece que o ministro Antonio Imbassahy (PSDB) é um nome que tem condições de compor qualquer chapa majoritária porque tem serviços prestados à Bahia e ao Brasil e, portanto, é um nome competitivo que já ocupou cargos de destaque no legislativo e no executivo. Imbassahy tem sido um parceiro político importante, e tem ajudado muito a cidade de Salvador", afirma a assessoria de imprensa do prefeito, por meio de nota. O texto afirma ainda que o prefeito classifica a publicação como "intriga" e que a informação "não contribui para o fortalecimento da relação entre os partidos nem para o debate democrático".