
Política
Lula diz ter pena de "vereador medíocre" que barrou título na UFRB: "Deveria beijar meu pé"
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva rebateu a iniciativa do vereador Alexandre Aleluia (DEM), que ingressou na Justiça com uma ação que suspendeu a entrega do título de Doutor Honoris Causa pela Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), em Cruz das Almas. Durante entrevista a Mário Kertész nesta sexta-feira (18) no Jornal da Bahia No Ar da Rádio Metrópole, o petista disse que o parlamentar democrata é "medíocre".[Leia mais...]

Foto: Antonio Queirós/CMS
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva rebateu a iniciativa do vereador Alexandre Aleluia (DEM), que ingressou na Justiça com uma ação que suspendeu a entrega do título de Doutor Honoris Causa pela Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), em Cruz das Almas. Durante entrevista a Mário Kertész nesta sexta-feira (18) no Jornal da Bahia No Ar da Rádio Metrópole, o petista disse que o parlamentar democrata é "medíocre".
"Fico com pena do vereador, é tão medíocre. Primeiro porque ele deveria me dar o título, ele sabe que faz parte da elite política perversa. Aquela universidade lá tem o maior percentual de negros. Ele poderia beijar meu pé. Já estou agraciado por ter feito a universidade. Cada menino negro aqui da Bahia que receber seu diploma é meu título, isso nenhum vereador, nem juiz vai acabar. Essa mediocridade está empobrecendo o país", declarou o ex-presidente.
Confira a íntegra da entrevista do ex-presidente Lula a Mario Kertész:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.