Política
Procurador de Justiça entra no ar e rebate vereador que foi ex-aluno: \"Não aprendeu?\"
O procurador do Ministério Público do Estado da Bahia, Rômulo de Andrade Moreira, entrou no ar na Rádio Metrópole durante a entrevista do vereador Alexandre Aleluia (DEM-BA) ao apresentador José Eduardo no Jornal da Bahia No Ar e rebateu as declarações do edil. O democrata havia ingressado na Justiça com uma ação popular contra a intenção da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) de fazer homenagem ao ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). [Leia mais...]
Foto: Divulgação
O procurador do Ministério Público do Estado da Bahia, Rômulo de Andrade Moreira, entrou no ar na Rádio Metrópole durante a entrevista do vereador Alexandre Aleluia (DEM-BA) ao apresentador José Eduardo no Jornal da Bahia No Ar e rebateu as declarações do edil. O democrata havia ingressado na Justiça com uma ação popular contra a intenção da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) de fazer homenagem ao ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Moreira enviou mensagem para o estúdio e revelou que Aleluia havia sido seu aluno na faculdade de Direito da Unifacs e questionou o parlamentar. \"Pergunte a ele se na faculdade ele não aprendeu o que é princípio da inocência? Ele foi meu aluno na Unifacs. Eu ensinei isso a ele. Lula não foi definitivamente condenado, Lula já foi homenageado por várias universidades no mundo\", rebateu o procurador.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.