Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

\"Agora cabem consequências\", diz Imbassahy sobre infiéis a Temer

Política

\"Agora cabem consequências\", diz Imbassahy sobre infiéis a Temer

O ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, afirmou nesta terça-feira (15), que as consequências virão para deputados que votaram contra o presidente Michel Temer na denúncia por corrupção passiva feita pela Procuradoria-Geral da República (PGR).[Leia mais...]

\"Agora cabem consequências\", diz Imbassahy sobre infiéis a Temer

Foto: Beto Barata / PR

Por: Paloma Morais no dia 15 de agosto de 2017 às 17:30

O ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, afirmou nesta terça-feira (15), que as consequências virão para deputados que votaram contra o presidente Michel Temer na denúncia por corrupção passiva feita pela Procuradoria-Geral da República (PGR). \"Cada parlamentar teve a opção em votar a favor ou contra o presidente e a gente respeita a opção de cada um\", disse. \"Cada um tomou a sua decisão e agora cabem as consequências, que virão com muita naturalidade\", acrescentou.

De acordo com o Jornal Folha de São Paulo, nesta semana trocas serão efetuadas pelo Palácio do Planalto em cargos ocupados por apadrinhados de deputados federais do PMDB que votaram a favor do prosseguimento da denúncia contra o presidente. Celso Pansera (RJ), Laura Carneiro (RJ), Veneziano do Rêgo (PB) e Vitor Valim (CE) serão substituidos por aliados de parlamentares do centrão que votaram contra a denúncia.