Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Neto nega que viagens ao interior sejam "pré-campanha" ao governo

Política

Neto nega que viagens ao interior sejam "pré-campanha" ao governo

O prefeito ACM Neto (DEM) voltou a negar que está fazendo pré-candidatura para concorrer ao Governo do Estado em 2018. Nesta segunda-feira (31), durante uma coletiva de imprensa, o prefeito de Salvador disse que as últimas viagens realizados pelo interior da Bahia foram para cumprir agendas partidária e institucional. [Leia mais...]

Neto nega que viagens ao interior sejam "pré-campanha" ao governo

Foto: Reprodução/ Facebook

Por: Luiza Leão no dia 31 de julho de 2017 às 15:43

O prefeito ACM Neto (DEM) voltou a negar que está fazendo pré-candidatura para concorrer ao Governo do Estado em 2018. Nesta segunda-feira (31), durante uma coletiva de imprensa, o prefeito de Salvador disse que as últimas viagens realizadas pelo interior da Bahia foram para cumprir agendas partidária e institucional.

"Não tem nenhum indício de nada. Eu fui cumprir duas agendas, uma agenda partidária em Jacobina e a outra, uma mais institucional, em Cruz das Almas", garantiu o democrata. "Eleições nós só vamos tratar no ano que vem, em 2018. Não adianta. Vocês vão se cansar de perguntar pra mim se isso é pré-candidatura, se isso é um indício de que eu vou ser candidato. Eu vou continuar dando a mesma resposta. Então, eu até sugiro que vocês gravem, e aí vocês já podem pegar a resposta e colocar na pergunta anterior", acrescentou. 

Apesar disso, Neto, que afirma estar vivendo um momento de "ponderação", deixou evidente que há certa pressão por parte dos seus aliados para que ele entre na disputa pelo Palácio de Ondina. "Claro que existe uma expectativa de nossos parceiros políticos, até uma ansiedade de alguns correligionários", pontuou.