Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Afonso Florence afirma que Neto tenta \'piratear obras do governo do estado\'

Política

Afonso Florence afirma que Neto tenta \'piratear obras do governo do estado\'

O deputado federal Afonso Florence (PT) acredita que a eleição na Bahia é 'sempre difícil' e, que por isso, ainda é cedo para apontar um possível vencedor da disputa pelo governo do estado em 2018. [Leia mais...]

Afonso Florence afirma que Neto tenta \'piratear obras do governo do estado\'

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Luiza Leão e Matheus Morais no dia 17 de julho de 2017 às 18:21

Atualizado: no dia 18 de julho de 2017 às 06:51

O deputado federal Afonso Florence (PT) acredita que a eleição na Bahia é 'sempre difícil' e, que por isso, ainda é cedo para apontar um possível vencedor da disputa pelo governo do estado em 2018.

De acordo com o deputado, o atual prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), apesar de ter a 'marca do avô' e ser dono da maior rede de televisão do estado, aspectos que avaliou positivamente, Neto tenta 'piratear' as obras executadas pelo gestão do governador Rui Costa (PT).

'ACM Neto tem uma marca do avô, é dono da maior rede de TV, dono de rádio, de blog, agora ele faz uma má administração de Salvador. Tenta piratear obras do governo do estado', declarou Florence em entrevista à Metrópole, nesta segunda-feira (17), durante a viagem de número 300 do governador, celebrada em Santaluz.

'Ele está assustado. ACM Neto fez essa bobagem de tentar combater essa integração de ônibus com o Metrô. Ainda tem muita água para rolar debaixo da ponte. Mas eu considero que o governador Rui Costa, com uma coligação consolidada, e o grupo de Temer 'derretendo', fica em melhores condições para ganhar as eleições em 2018', acrescentou o petista.