Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Wagner lembra indicação de Rui ao governo e aposta em reeleição: “Tem tudo para isso”

Política

Wagner lembra indicação de Rui ao governo e aposta em reeleição: “Tem tudo para isso”

Ex-governador e Secretário de Desenvolvimento do Estado, Jaques Wagner participou da viagem de número 300 do governador Rui Costa (PT), para a cidade de Santa Luz, nesta segunda-feira (17). Em conversa com a Metrópole, Wagner comemorou a indicação do nome de Rui para o governo [Leia mais...]

Wagner lembra indicação de Rui ao governo e aposta em reeleição: “Tem tudo para isso”

Foto: Matehus Morais/Metropress

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 17 de julho de 2017 às 11:54

Ex-governador e Secretário de Desenvolvimento do Estado, Jaques Wagner participou da viagem de número 300 do governador Rui Costa (PT), para a cidade de Santa Luz, nesta segunda-feira (17). Em conversa com a Metrópole, Wagner comemorou a indicação do nome de Rui para o governo. 

“Ele é bem o exemplo que o que supera dificuldade é o trabalho. Ele tem coragem, determinação. Não tenho dúvida que a cada dia o povo da Bahia se afeiçoa mais e reconhece o homem trabalhador e confiável que Rui é. O que eu tenho ouvido por onde passo é: ‘O senhor acertou, pouca gente conhecia ele, mas até agora não está negando fogo não’. Ele vai cumprir os 417 municípios antes que eu”, brincou sobre a escolha de Rui para o governo.

Ainda segundo Wagner, Rui Costa tem todas as chances de se reeleger em 2018. “Eu acho que tem tudo para isso, vem se afirmando com o trabalho, tem uma proposta boa. Ele tem um grupo unido, acho muito difícil rachar. O grupo chega junto em 2018. Eu nunca brinco com eleição, toda eleição para mim tem que cuidar, trabalhar, na minha opinião ele está em uma posição muito boa”, disse.