Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Um dos donos da JBS, Wesley Batista volta ao Brasil

Política

Um dos donos da JBS, Wesley Batista volta ao Brasil

Um dos donos do grupo JBS, o empresário Wesley Batista, irmão de Joesley Batista, autor da delação que gerou abertura de inquérito contra o presidente Michel Temer, chegou ao Brasil na manhã desta quarta-feira (28). [Leia mais...]

Um dos donos da JBS, Wesley Batista volta ao Brasil

Foto: Reprodução/TV Globo

Por: Matheus Morais no dia 28 de junho de 2017 às 11:21

Atualizado: no dia 28 de junho de 2017 às 12:02

Um dos donos do grupo JBS, o empresário Wesley Batista, irmão de Joesley Batista, autor da delação que gerou abertura de inquérito contra o presidente Michel Temer, chegou ao Brasil na manhã desta quarta-feira (28). Wesley estava na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, e desembarcou no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta das 6h. Wesley não quis dar declarações sobre sua viagem.

Segundo a assessoria da JBS, Wesley apenas se ausentou or alguns dias para resolver questões de trabalho, mas mora e trabalha no Brasil.
Ainda segundo a assessoria, esta foi a primeira viagem de Wesley ao exterior desde o vazamento da delação do irmão, Joesley. Ainda nesta semana, o Supremo Tribunal Federal (STF) retomará o julgamento sobre a validade das delações de executivos da JBS fechados no âmbito da Operação Lava Jato.