Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

João Roma minimiza insatisfação de Trindade e defende \'política com diálogo\'

Política

João Roma minimiza insatisfação de Trindade e defende \'política com diálogo\'

Questionado sobre o projeto de lei — de autoria do vereador Maurício Trindade (DEM) — que deseja tornar pública as agendas do prefeito ACM Neto (DEM) e do vice Bruno Reis (PMDB), o chefe de gabinete de Neto João Roma (PRB) comentou a relação com vereadores da base e outros aliados. [Leia mais...]

João Roma minimiza insatisfação de Trindade e defende \'política com diálogo\'

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 28 de junho de 2017 às 09:28

Atualizado: no dia 28 de junho de 2017 às 09:47

Questionado sobre o projeto de lei — de autoria do vereador Maurício Trindade (DEM) — que deseja tornar pública as agendas do prefeito ACM Neto (DEM) e do vice Bruno Reis (PMDB), o chefe de gabinete de Neto João Roma (PRB) comentou a relação com vereadores da base e outros aliados.

Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (28), Roma defendeu a 'política com diálogo'. 'Sinceramente, eu tenho amizade por Maurício. Ele gosta dos bastidores da política, de agitar. Ele é hiperativo, mas a política se faz com diálogo. As vezes o camarada está buscando mais interlocução, querendo ser mais ouvido', disse.

'O importante é que o prefeito arrumou a casa e nunca perdeu uma eleição na Câmara, sem cair em pressões indevidas', se esquivou. 'Eu mesmo tive entreveros com alguns vereadores, o prefeito antigo entregou a prefeitura no atacado e varejo, o exemplo disso foi o [Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano] PDDU. Neto prestigia a Câmara. Os vereadores estão satisfeitos, então são obras levadas de forma transparente. Temos que saber lidar com as questões do dia a dia', concluiu.