Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

\'Está assustado com o volume de obras do governo\', diz Florence sobre ACM Neto

Política

\'Está assustado com o volume de obras do governo\', diz Florence sobre ACM Neto

O deputado federal Afonso Florence (PT) foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (22), e não poupou críticas ao prefeito ACM Neto (DEM). [Leia mais...]

\'Está assustado com o volume de obras do governo\', diz Florence sobre ACM Neto

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 22 de junho de 2017 às 10:37

Atualizado: no dia 22 de junho de 2017 às 10:41

O deputado federal Afonso Florence (PT) foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (22), e não poupou críticas ao prefeito ACM Neto (DEM). Questionado sobre o impasse entre a Prefeitura e o governo em relação a integração dos ônibus com o metrô, o petista disse que Neto 'está assustado com o volume de obras' da gestão de Rui Costa (PT), o que pode influenciar as eleições de 2018. 'O prefeito não faz a parte dele. Ele está assustado com o volume de obras do governo. Ele está pressionado com a delação da Odebrecht e agora tenta inviabilizar as obras do governo do estado', disse.

'[Neto] fez escolhas erradas. O prefeito retirou as linhas de dentro do CAB, mas melhor é voltar atrás. Ele errou. O governador já anunciou o sistema complementar com ar-condicionado', acrescentou.

Ainda de acordo com o petista, o democrata não 'governa para os menos favorecidos'. 'É o que eu penso quando comparo as obras. Ele é um forte candidato [para 2018], tem rede de televisão, mas pelas obras e pelas realizações acredito que Rui ganhe no primeiro turno', finalizou.