Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Trindade desqualifica Paraná Pesquisas: \'Se tivesse credibilidade, Aécio era presidente\'

Política

Trindade desqualifica Paraná Pesquisas: \'Se tivesse credibilidade, Aécio era presidente\'

O vereador José Trindade também se pronunciou sobre o polêmico levantamento do instituto Paraná Pesquisas que coloca o prefeito ACM Neto na frente de Rui Costa nas intenções de voto para governador em 2018. [Leia mais...]

Trindade desqualifica Paraná Pesquisas: \'Se tivesse credibilidade, Aécio era presidente\'

Foto: Reprodução / Facebook

Por: Laura Lorenzo no dia 07 de junho de 2017 às 18:49

O vereador José Trindade (PSL) também se pronunciou sobre o polêmico levantamento do instituto Paraná Pesquisas, que coloca o prefeito ACM Neto (DEM) na frente de Rui Costa (PT) nas intenções de voto para governador em 2018. Apesar das opiniões geralmente contrárias às do seu irmão, o vereador Maurício Trindade (DEM), desta vez os parlamentares concordaram que o instituto não tem a credibilidade necessária para essa pesquisa ser relevante.

\'O instituto Paraná de Pesquisas não tem credibilidade porque se tivesse Aécio [Neves] era presidente e Paulo Souto era governador do estado. É uma pesquisa que não pode levar a sério. O trabalho é mostrado na rua, o governador tem feito o seu trabalho em todos os aspectos. Em Salvador chega a ser brincadeira porque tudo se deve a Jaques [Wagner] e ao governador Rui Costa\', disse.

O vereador aproveitou ainda para espetar seu colegada na Casa, Duda Sanches (DEM), que também falou sobre o assuntou, alegando que a \'amostragem era mais que suficiente\'. \'O vereador tem quer fazer isso mesmo, dizer que a prefeitura é maravilhosa. Mas as escolas estão sem fardamento. No transporte público, nós demoramos duas horas para sair de Paripe a Lapa. O que o prefeito tem de bom? Faz a maquiagem\', criticou.