Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Temer recebe novo ministro da Justiça, Torquato Jardim, no Planalto

Política

Temer recebe novo ministro da Justiça, Torquato Jardim, no Planalto

O presidente Michel Temer recebeu no Palácio do Planalto, na manhã desta segunda-feira (29), o novo ministro da Justiça, Torquato Jardim. De acordo com a assessoria de imprensa do Planalto, a reunião durou menos de meia hora. Mais cedo nesta segunda, Torquato se reuniu também com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha. [Leia mais...]

Temer recebe novo ministro da Justiça, Torquato Jardim, no Planalto

Foto: Marcelo Casal/Agência Brasil

Por: Laura Lorenzo no dia 29 de maio de 2017 às 16:03

O presidente Michel Temer recebeu no Palácio do Planalto, na manhã desta segunda-feira (29), o novo ministro da Justiça, Torquato Jardim. De acordo com a assessoria de imprensa do Planalto, a reunião durou menos de meia hora. Mais cedo nesta segunda, Torquato se reuniu também com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha.

A vaga antes ocupada por Torquato, no comando da Transparência, segue vazia enquanto o governo espera uma resposta do agora ex-ministro da Justiça Osmar Serraglio sobre o convite para assumir a pasta.

Temer e os ministros Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência) e Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo) deverão embarcar para São Paulo por volta das 16 horas para participar de jantar por ocasião do Fórum de Investimentos Brasil 2017, que terá a abertura oficial nesta terça-feira (30).