Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Wagner critica obsessão pra barrar Lula: “É quem só sabe ganhar no tapetão”

Política

Wagner critica obsessão pra barrar Lula: “É quem só sabe ganhar no tapetão”

Um dos nomes mais próximos ao ex-presidente Lula, o ex-governador da Bahia e secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, criticou, em entrevista à Rádio Metrópole, a forma como estão sendo conduzidas as investigações contra o ex-presidente. [Leia mais...]

Wagner critica obsessão pra barrar Lula: “É quem só sabe ganhar no tapetão”

Foto: Tácio Moreira /Metropress

Por: Milene Rios e Matheus Morais no dia 25 de maio de 2017 às 08:52

Atualizado: no dia 25 de maio de 2017 às 08:58

Um dos nomes mais próximos ao ex-presidente Lula, o ex-governador da Bahia e secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, criticou, em entrevista à Rádio Metrópole, a forma como estão sendo conduzidas as investigações contra o ex-presidente. Para ele, é uma manobra da oposição para que Lula não tenha espaço nas eleições de 2018.

“Tive conversando com Lula na segunda-feira. Na verdade, a população já entendeu que há uma obsessão de tentar interditar o Lula, ganhar no tapetão. A obsessão para caçar Lula é de quem só sabe ganhar no tapetão. Lula todo mundo sabe que é campeaço de voto, ele é de esquerda, do movimento sindical, foi ele quem fez o momento de maior conciliação nacional. É burrice essa obsessão. Dos que estão aí quem tem mais capacidade é o Lula. O Lula mora no mesmos apartamento que morava antes de ser presidente da República. O apartamento pode ter sido oferecido, mas não foi comprado. De um sítio que não é dele mas o cara diz que foi um presente para ele.”