Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Presidente do PT na Bahia provoca ACM Neto: \'Não está cuidando bem de Salvador\'

Política

Presidente do PT na Bahia provoca ACM Neto: \'Não está cuidando bem de Salvador\'

Reeleito presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, afirmou na manhã desta terça-feira (23), em entrevista à Rádio Metrópole, que tem pesquisas internas dentro do próprio partido que desmentem uma possível liderança do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), na disputa pelo governo do estado em 2018. [Leia mais...]

Presidente do PT na Bahia provoca ACM Neto: \'Não está cuidando bem de Salvador\'

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Morais e Gabriel Nascimento no dia 23 de maio de 2017 às 11:15

Atualizado: no dia 23 de maio de 2017 às 11:40

Reeleito presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, afirmou na manhã desta terça-feira (23), em entrevista à Rádio Metrópole, que tem pesquisas internas dentro do próprio partido que desmentem uma possível liderança do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), na disputa pelo governo do estado em 2018.

'O povo diz assim: 'o governador de Salvador vai disputar contra o governador da Bahia?' É policlínica, recursos, muita coisa feita por Rui Costa no interior, mas também é um debate pontual, muita coisa está acontecendo na política, tem gente citada na Lava Jato. Uma hora o candidato da oposição é o prefeito de Salvador, outra é o ex-prefeito de Mata de São João [o deputado federal João Gualberto]. O papel de ACM Neto é cuidar de Salvador e não está cuidando bem, principalmente na época das chuvas. Diz que é a favor do povo pobre, mas vota a favor da reforma da Previdência', criticou o petista.