Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Postagens em rede social geram briga entre secretária e ex-funcionária; ouça

Política

Postagens em rede social geram briga entre secretária e ex-funcionária; ouça

A secretária de Políticas para as Mulheres da Prefeitura de Salvador, Taissa Gama PTB), tem vivido dias de turbulência. Tudo por causa de uma briga que teve com sua ex-funcionária, a estudante de Direito Schirley Pinheiro. [Leia mais...]

Postagens em rede social geram briga entre secretária e ex-funcionária; ouça

Foto: Secom/ Governo da Bahia

Por: Matheus Morais no dia 31 de março de 2017 às 16:03

A secretária de Políticas para as Mulheres da Prefeitura de Salvador, Taissa Gama PTB), tem vivido dias de turbulência. Tudo por causa de uma briga que teve com sua ex-funcionária, a estudante de Direito, Schirley Pinheiro.

Em entrevista ao site Varela Notícias, Pinheiro revelou conversas gravadas com a secretária em que a filha de Benito Gama questiona mensagens postadas no Facebook pela ex-funcionária que, supostamente, seriam direcionadas a ela.

A confusão teria começado após Schirley ter se envolvido em uma briga  com outra servidora da secretária. 

Veja abaixo ps prints das mensagens postadas por Schirley no Facebook: 

No primeiro áudio, já exaltada, Taissa questiona onde Schirley quer chegar: "Eu não tenho compromisso com você”, diz. "“Cale a boca, sua vagabunda (sic). Deixe eu falar, sua puta (sic). (...) Vá tomar no cu! vá agora pro escritório se você é mulher. (...) não está me entendendo ...(sua puta (sic), pare de se esconder atrás de rede social. (...) Eu vou aí. Você não sabe com quem você esta brincando, Schirley! Ou na casa de sua mãe ou na escola de sua filha”, ameaça.

 

 

Schirley rebate: "Você está me ameaçando? Isso aí é que é ser secretaria da mulher? Sério? eu estou perplexa. Eu estou desconhecendo essa Taissa”, ressalta. 

Procurada pelo Metro1, a secretaria Taissa Gama não quis responder.  Ouça abaixo os áudios: