Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Sérgio Cabral será ouvido por videoconferência em audiência no TJRJ

Política

Sérgio Cabral será ouvido por videoconferência em audiência no TJRJ

O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral Filho vai participar de audiência no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), nesta terça-feira (21), em uma ação que investiga se houve excessos no uso de helicópteros durante seu mandato. [Leia mais...]

Sérgio Cabral será ouvido por videoconferência em audiência no TJRJ

Foto: Arquivo EBC

Por: Luiza Leão no dia 20 de fevereiro de 2017 às 18:37

O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral Filho vai participar de audiência no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), nesta terça-feira (21), em uma ação que investiga se houve excessos no uso de helicópteros durante seu mandato. A audiência está agendada para acontecer às 14h30.

A esposa do ex-governador, Adriana Ancelmo, vai ser uma das testemunhas. Os depoimentos do casal, que está preso no Complexo Penitenciário de Bangu, serão dados por meio de videoconferência. 

"Considerando a repercussão do caso, bem como o fato de que o réu e a informante encontram-se presos, a audiência deverá ser realizada por vídeoconferência", justificou a juíza Luciana Losada Albuquerque Lopes, da 8º Vara de fazenda Pública.

O ex-governador está preso desde 17 de novembro, sob a acusação de receber propina para fechar contratos públicos no estado. Adriana foi presa em 6 de dezembro, acusada de crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa.