Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

"Neto gosta de subordinados, não de aliados", diz Carlos Muniz

Política

"Neto gosta de subordinados, não de aliados", diz Carlos Muniz

O vereador Carlos Muniz (PTN), em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (13) falou sobre a quebra de aliança do PTN com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). De acordo com o vereador, um acordo foi feito para que no segundo bienio, a presidência da Câmara Municipal de Salvador fosse do PTN [Leia mais...]

"Neto gosta de subordinados, não de aliados", diz Carlos Muniz

Foto: Bárbara Silveira/ Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 13 de julho de 2015 às 08:40

O vereador Carlos Muniz‏ (PTN), em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (13) falou sobre a quebra de aliança do PTN com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). De acordo com o vereador, um acordo foi feito para que no segundo bienio, a presidência da Câmara Municipal de Salvador fosse do PTN, o que não aconteceu. “Eu sei que seria difícil porque Neto gosta de subordinados, não de aliados”, criticou.

“Ele gosta de aliado fraco, para que você fique com um pires na mão, só pedindo e ele dizendo o que tem que fazer. O que aconteceu foi que ele fez uma promessa que dizia que ia cumprir. João Carlos Bacelar se comprometeu com todo o partido e se Neto não cumprisse a palavra era outra história. O PTN não saiu de Neto, foi Neto que não quis o PTN do lado dele”, completou.