Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 02 de abril de 2024

Política

Filha de Benito Gama esquece de entregar certidões; candidatura é julgada

Taissa Gama, filha do deputado federal Benito Gama (PTB), continua com sua candidatura a vereadora de Salvador indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). [Leia mais...]

Filha de Benito Gama esquece de entregar certidões; candidatura é julgada

Foto: Divulgação/ Assessoria Benito Gama

Por: Matheus Morais no dia 09 de setembro de 2016 às 11:00

Taissa Gama, filha do deputado federal Benito Gama (PTB), continua com sua candidatura a vereadora de Salvador indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Contatada pelo Metro1, na manhã desta sexta-feira (9), a assessoria do TRE explicou que a candidata chegou a tirar duas certidões necessárias para compor a documentação exigida pelo órgão aos candidatos, mas que as mesmas foram "esquecidas" e não foram entregues ao cartório eleitoral.

Procurada, a assessoria de Taissa Gama afirmou que o erro já foi corrigido e as certidões foram anexadas e entregues ao TRE. Segundo apurou o Metro1, o caso de Taissa está sendo julgado na manhã desta sexta-feira pela Justiça Eleitoral e a decisão deve sair ainda hoje. 

Taissa Gama é uma das grande apostas do PTB para as eleições de outubro. Pretensa herdeira política de Benito Gama, ela já foi presidente do PTB mulher de Salvador e diretora da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Salvador.