Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

"Todas as grandes obras que elegeram Rui, pararam", diz deputado

O deputado estadual Luciano Simões Filho (PMDB) questionou, em entrevista à Rádio Metrópole nesta quarta-feira (17) a fama de “correria” do governador Rui Costa (PT) [Leia mais...]

"Todas as grandes obras que elegeram Rui, pararam", diz deputado

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 17 de agosto de 2016 às 08:29

O deputado estadual Luciano Simões Filho (PMDB) questionou, em entrevista à Rádio Metrópole nesta quarta-feira (17) a fama de “correria” do governador Rui Costa (PT). “O Rui passa uma imagem de correria, mas não é o que a gente vê. As grandes obras que elegeu Rui todas acabaram, pararam. A politica de assistencialismo esgotou, a gente vê e vai ver que o povo não está comendo aquele ‘h’ do PT”, disse. 

O deputado criticou ainda o que classificou como preferência do governador em valorizar mais o técnico do que o político. "Ele era chefe da casa Civil, Rui era o dono da caneta na época do governaor Wagner. Ele esta usando a capa de técnico mas é político sim. Mas o próprio ACM Neto ajudou muito. Eu dou muito mérito a essa coisa do governo e da prefeitura do metrô, esses recursos vem do BNDES. A democracia tem essa vantagem, a concorrência para ver quem faz mais", completou.