Política
Aos gritos de “é melhor ser doido do que ladrão”, Isidório chega em convenção
Carregando a bíblia sagrada e o botijão de gás, o Pastor Sargento Isidório (PDT) chegou em sua convenção. Ele foi ovacionado aos gritos de “é melhor ser doido do que ladrão” [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
Carregando a bíblia sagrada e o botijão de gás, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PDT) chegou em sua convenção na tarde desta quinta-feira (4). Ele foi ovacionado aos gritos de “é melhor ser doido do que ladrão”. Em conversa com o Metro1, Isidório disse que está confiante em sua candidatura. “Confiante. A bíblia diz que 'os que confiam no senhor são como os montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre'. E essa será uma luta sem tolerância religiosa. Será uma luta religiosa mesmo contra as maldades, contra a corrupção, contra a máfia. Nós vamos dar as mãos padre, pastor, espírita, pai de santo, mãe de santo e o senhor Jesus vai tomar o comando dessa cidade de brancos e pretos, pobres e ricos. Seremos felizes juntos. Faremos uma campanha dançando, cantando, sambando, porque Salvador é a cidade da dança, da música, da cultura”.
Questionado sobre o estilo pra lá de descontraído, o deputado disse que é alegre, e não uma 'carranca'. “Não tem jeito. Eu não sou carranca. Se eu fosse carranca eu tava lá no São Francisco. Eu sou alegre mesmo, qual o problema? O povo de Salvador é um povo alegre, pacífico até demais”, disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.