Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Neto reconhece 2 de Julho como termômetro, mas recusa falar de eleição

Política

Neto reconhece 2 de Julho como termômetro, mas recusa falar de eleição

O prefeito ACM Neto chegou a Lapinha, da onde sai o desfile em homenagem a Independência da Bahia por volta das 9h desse sábado (2). Apesar de reconhecer a importância da comemoração como termômetro da campanha eleitoral de outubro, o prefeito recusou falar de política [Leia mais...]

Neto reconhece 2 de Julho como termômetro, mas recusa falar de eleição

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 02 de julho de 2016 às 08:50

O prefeito ACM Neto chegou a Lapinha, da onde sai o desfile em homenagem a Independência da Bahia, por volta das 9h desse sábado (2). Apesar de reconhecer a importância da comemoração como termômetro da campanha eleitoral de outubro, o prefeito recusou falar de política.

“É claro que em ano de eleição [o 2 de Julho] tem uma conotação diferente. Não estamos em campanha, nem comecei a discutir. Hoje é data cívica, dia da nossa independência e é importante enaltecer esse momento, política fora de cogitação”, disse.  

Quando questionado sobre a escolha do vice, nome que Neto havia prometido anunciar após o São João, o prefeito se esquivou. “Eu já disse, segunda-feira vou começar a discutir esse assunto. Teremos novidade até o fim do mês de julho”, afirmou o prefeito que é acompanhado de perto por Bruno Reis, nome mais cotado para compor a sua chapa e ex-titular da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps).