Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Alice Portugal tem escritório invadido por vândalos em Salvador

Política

Alice Portugal tem escritório invadido por vândalos em Salvador

O escritório da deputada federal e pré-candidata à prefeitura de Salvador, Alice Portugal (PCdoB), localizado no bairro do Canela, em Salvador, foi alvo de vândalos na madrugada desta quinta-feira (4). [Leia mais...]

Alice Portugal tem escritório invadido por vândalos em Salvador

Foto: Divulgação/Alice Portugal

Por: Gabriel Nascimento no dia 04 de fevereiro de 2016 às 10:41

O escritório da deputada federal e pré-candidata à prefeitura de Salvador, Alice Portugal (PCdoB), localizado no bairro do Canela, em Salvador, foi alvo de vândalos na madrugada desta quinta-feira (4). De acordo com a deputada, arquivos, computadores e troféus foram danificados na ação dos criminosos, que ainda não foram identificados.

Em entrevista ao Metro1, Alice falou sobre o ocorrido. "Foi uma visita inusitada. Tô dando queixa na polícia. Já entrei em contato com a Secretaria de Segurança Pública. Não tenho inimigos pessoais, sempre fiz minha atividade política sem nenhum tipo de inimizade ou ódio pessoais e vejo aqui meu escritório vandalizado 'carregado na tinta' do ponto de vista político", disse.

Ainda de acordo com a deputada, o circuito interno de segurança foi desativado na ação. "O alarme foi desarmado. Estamos esperando a polícia chegar pra fazer a perícia. Vamos contar também com a ajuda de câmeras dos vizinhos. Parece que entraram pela porta mesmo, porque não tem sinal de arrombamento", completou. Alice informou que nada foi roubado.