Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Dez pessoas são presas e centro de distribuição de drogas é desarticulado em Itapuã

Brasil

Dez pessoas são presas e centro de distribuição de drogas é desarticulado em Itapuã

Dez pessoas foram presas em flagrante na tarde desta quarta-feira (13), após agentes da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) desarticularem um centro de distribuição de drogas, no bairro de Itapuã. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), entre os dez presos, nove tinham passagens por unidades policiais.[Leia mais...]

Dez pessoas são presas e centro de distribuição de drogas é desarticulado em Itapuã

Foto: Divulgação / SSP

Por: Cristiele França no dia 14 de dezembro de 2017 às 08:00

Atualizado: no dia 14 de dezembro de 2017 às 08:56

Dez pessoas foram presas em flagrante na tarde desta quarta-feira (13), após agentes da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) desarticularem um centro de distribuição de drogas, no bairro de Itapuã. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), entre os dez presos, nove tinham passagens por unidades policiais.

Os militares chegaram até o imóvel, localizado no Condomínio Vila Romana, após denúncia anônima pelo telefone 190. No primeiro cômodo da casa foi capturado Rui Silva Rodrigues, que estava com grande quantidade de crack (tablete, pedras grandes e algumas menores embaladas para venda).

Já nos outros quartos foram presos Igor de Jesus Silva, Adriano Chagas dos Anjos, Marcos Santana de Jesus, Ilma Santos Sousa da Silva, Eliomário Santana Santos, Luana Santos Pereira, Bruna de Jesus Santos, Antônio Jeferson Alves Pinto e Daniel dos Santos Ribeiro, que possuía mandado de prisão em aberto por homicídio.

Com a quadrilha foram encontrados 1.578 pedras de crack embaladas, balanças, tesouras, celulares, entre outros materiais. Todos foram apresentados na 12ª Delegacia Territorial (Itapuã).