Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Mulher é presa com 300 kg de maconha em Feira de Santana

Brasil

Mulher é presa com 300 kg de maconha em Feira de Santana

Uma mulher foi presa com uma mala que continha 300 kg de maconha e outros 10 kg de cocaína no município baiano de Feira de Santana, nesta terça-feira (5). A ação foi realizada por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da cidade. [Leia mais...]

Mulher é presa com 300 kg de maconha em Feira de Santana

Foto: Ascom/ Polícia Civil

Por: Luiza Leão no dia 06 de dezembro de 2017 às 16:33

Uma mulher foi presa com uma mala que continha 300 kg de maconha e outros 10 kg de cocaína no município baiano de Feira de Santana, nesta terça-feira (5). A ação foi realizada por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da cidade.

Segundo a polícia, a suspeita foi identificada após uma denúncia anônima. As drogas estavam escondidas em malas de viagem na residência dela, localizada na Rua Mesquita, no bairro Parque Brasil. A mulher negou ser dona do material. Ela disse que apenas armazeva a carga e que, em troca, iria receber R$ 1 mil.

O entorpecente apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica. A suspeita será encaminhada para audiência de custódia até que a Justiça determine se ela será liberada ou se sua prisão será convertida em preventiva.