Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia baiana apreendeu mais de 145 kg de drogas nos últimos dois dias

Brasil

Polícia baiana apreendeu mais de 145 kg de drogas nos últimos dois dias

As policias Militar e Civil apreenderam nos últimos dois dias mais de 145 kg de drogas em Salvador e cidades do interior. Só em uma operação da última terça-feira (21), equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central encontraram, na localidade do Labirinto, em Águas Claras, mais de 10 quilos da droga. Na ação, quatro suspeitos foram presos em flagrante. [Leia mais...]

Polícia baiana apreendeu mais de 145 kg de drogas nos últimos dois dias

Foto: Divulgação

Por: Laura Lorenzo no dia 22 de novembro de 2017 às 18:50

As policias Militar e Civil apreenderam nos últimos dois dias mais de 145 kg de drogas em Salvador e cidades do interior. Só em uma operação da última terça-feira (21), equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central encontraram, na localidade do Labirinto, em Águas Claras, mais de 10 quilos da droga. Na ação, quatro suspeitos foram presos em flagrante.

Os policiais apreenderam ainda 2.579 pedras de crack, 650 gramas de crack ensacados para venda, 539 gramas de fragmentos de crack, 619 pinos de cocaína, 845 gramas de maconha separada e prensada, 3 mil pinos usados, 18 rolos de papel laminado, vasta quantidade de sacos para embalo e duas balanças.

Em uma outra operação, na manhã da última quarta (22), policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 65ª Companhia Independente da PM (CIPM) apreenderam 30 kg de maconha no município de Feira de Santana.

Também na última terça foram apreendidos no distrito de Arraial DʹAjuda, no município de Porto Seguro, 85 kg de maconha prensada, durante patrulhamento ostensivo de rotina. No momento da abordagem no imóvel onde o material foi encontrado, feita por equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro), um suspeito fugiu. Outras operações também foram realizas em outros municípios.