Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia apreende 11 explosivos e mais de 5 kg de drogas com suspeito de assassinato

Brasil

Polícia apreende 11 explosivos e mais de 5 kg de drogas com suspeito de assassinato

Foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (17), no município de Itapetinga, 11 explosivos em emulsão gel, cinco quilos de maconha, quatro vasos com a planta, cocaína, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 38, munições diversas e um total de R$ 1,1 mil. [Leia mais...]

Polícia apreende 11 explosivos e mais de 5 kg de drogas com suspeito de assassinato

Foto: Divulgação

Por: Laura Lorenzo no dia 17 de novembro de 2017 às 14:58

Foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (17), no município de Itapetinga, 11 explosivos em emulsão gel, cinco quilos de maconha, quatro vasos com a planta, cocaína, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 38, munições diversas e um total de R$ 1,1 mil.

O material foi descoberto durante a Operação Fumê, deflagrada pela 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), após um suspeito de assalto ter sido preso pela Polícia Militar. De acordo com a PM, ele foi interceptado em um veículo após supostamente ter assaltado um pedestre. Com o suspeito os policiais apreenderam ainda um revólver Rossi, calibre ponto 357. Ele foi reconhecido pelas vítimas.

O homem também é suspeito de assassinato. A polícia vai investigar a origem dos explosivos e porque ele os guardava em casa. De acordo com a polícia, são artefatos semelhantes aos utilizados em explosões a caixas eletrônicos. Ele foi autuado por tentativa de roubo, posse ilegal de explosivos e de arma de fogo e está custodiado na Coorpin/Itapetinga à disposição da Justiça.