Polícia por Matheus Simoni no dia 14 de Nov de 2017 • 11:20

Polícia reforça policiamento na Cidade Baixa após líder do tráfico ser morto

Polícia reforça policiamento na Cidade Baixa após líder do tráfico ser morto

Foto: Divulgação/SSP

A polícia reforçou a segurança na região da Cidade Baixa após a morte de Rodrigo Ferreira do Bonfim, 22 anos, apontado como líder do tráfico de drogas da região. Ele foi morto a tiros na tarde da última segunda-feira (13), por volta das 17h, em frente ao Clube de Regatas Itapagipe, na Ribeira.

De acordo com informações da PM, a 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (17ª CIPM/ Uruguai) ampliou o patrulhamento, com apoio das operações Gêmeos, Apolo, RONDESP BTS e da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo). Ainda segundo a polícia, o objetivo do reforço na segurança é evitar eventuais represálias de comparsas de Rodrigo após a sua morte.

Ele havia sido preso no dia 5 de setembro em uma operação conjunta entre a polícia da Bahia e de Sergipe. Apontado como líder do tráfico nos bairros de Massaranduba e Uruguai, Rodrigo morava em um condomínio de luxo próximo à praia de Atalaia, em Aracaju (SE), o "El Viso".

Segundo a polícia, Rodrigo era responsável por diversas mortes e estava na lista de criminosos procurados da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o “Baralho do Crime”, onde ele figurava como o “Nove de Espadas”.



publicidade:


Notícias : Polícia