Polícia por Matheus Simoni no dia 13 de Nov de 2017 • 15:25

PRF apreende em Seabra maconha que seria distribuída em Salvador

PRF apreende em Seabra maconha que seria distribuída em Salvador

Foto:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e uma mulher que transportavam 66,5 kg de maconha dentro de malas em Seabra, durante flagrante feito na manhã desta segunda-feira (13). Os agentes abordaram um ônibus interestadual de passageiros no KM-386 da BR 242.

Durante a fiscalização no compartimento de bagagens, os policiais encontram 37 tabletes da droga dentro de duas malas, com aproximadamente 56,5 Kg da substância. O passageiro proprietário da bagagem foi identificado, um homem de 41 anos. Ele assumiu que era dono da quantidade de maconha e relatou que estava fazendo o transporte de São Paulo até Salvador. Ele já havia sido preso outras três vezes pelo mesmo crime.

No mesmo ônibus, uma passageira mostrou-se inquieta com a fiscalização, fato que chamou a atenção dos policiais. Ao verificarem a sua bagagem, eles encontram mais 10 kg de maconha escondidos dentro da mala. Questionada, a mulher de 33 anos disse ter recebido o entorpecente em Anápolis-GO para ser entregue também em Salvador.

Segundo os policiais apuraram, não havia relação entre os dois traficantes. Eles foram levados para a delegacia de polícia judiciária local com a droga apreendida onde responderão por tráfico.



publicidade:


Notícias : Polícia