Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 28 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Suspeitos de tráfico morrem após confronto com policiais militares em Simões Filho

Brasil

Suspeitos de tráfico morrem após confronto com policiais militares em Simões Filho

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram após uma troca de tiros com policiais militares, na madrugada deste sábado (12), na cidade de Simões Filho, município na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o confronto ocorreu durante uma operação policial em um sítio que ficava na localidade de Palmares. [Leia mais...]

Suspeitos de tráfico morrem após confronto com policiais militares em Simões Filho

Foto: Divulgação/PM

Por: Matheus Simoni no dia 12 de agosto de 2017 às 15:05

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram após uma troca de tiros com policiais militares, na madrugada deste sábado (12), na cidade de Simões Filho, município na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o confronto ocorreu durante uma operação policial em um sítio que ficava na localidade de Palmares. De acordo com o portal G1, outros três suspeitos foram presos na ação.

Agentes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizavam uma ronda na região, quando receberam denúncias de que havia diversos homens armados realizando tráfico de drogas no sítio. Segundo a PM, os policiais foram ao local e, quando chegaram, foram recebidos a tiros pelos suspeitos. A polícia informou que houve o revide e, após a troca de tiros, dois suspeitos foram encontrados caídos no chão, cada um com uma arma de fogo em punho.

A PM também disse que os homens foram imediatamente socorridos e levados para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos. Com o grupo, foram apreendidos 273 papelotes de cocaína, 53 porções de maconha, dois revólveres calibre 38, um relógio e R$ 62,50 em dinheiro. O material também foi levado para a Delegacia de Simões Filho, junto com os três suspeitos.