Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Suspeito de estupro e assassinato de menina de 8 anos morre em confronto com a PM

Brasil

Suspeito de estupro e assassinato de menina de 8 anos morre em confronto com a PM

Acusado de estuprar e assassinar sua enteada, uma menina de 8 anos, Jeferson de Lima Santos, 28 anos, foi morto em confronto com a Polícia Militar na cidade de São Franscico do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. O padrasto teria violentado a enteada na madrugada da última quarta-feira (9), na Avenida Beira Mar, na localidade do Caípe.[Leia mais...]

Suspeito de estupro e assassinato de menina de 8 anos morre em confronto com a PM

Foto: Reprodução/ Facebook

Por: Matheus Simoni no dia 10 de agosto de 2017 às 10:01

Atualizado: no dia 10 de agosto de 2017 às 11:04

Acusado de estuprar e assassinar sua enteada, uma menina de 8 anos, Jeferson de Lima Santos, 28 anos, foi morto em confronto com a Polícia Militar na cidade de São Franscico do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. O padrasto teria violentado a enteada na madrugada da última quarta-feira (9), na Avenida Beira Mar, na localidade do Caípe. Segundo informações do jornal Correio, a PM informou que o confronto com o suspeito aconteceu depois que vizinhos acionaram a polícia ao terem ouvido barulho de tiros. "Quando os policiais militares da 10ª CIPM chegaram ao local foram informados por populares que o suspeito teria estuprado a enteada de 8 anos e efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu", explicou a polícia.

Ao fugir do local, Jeferson teria invadindo uma residência vizinha e feito refém um homem de 31 anos. Segundo informou o delegado José Edson, da 21ª Delegacia, através da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o homem fez uso de drogas e invadiu a casa dos vizinhos obrigando eles a chamar a polícia. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito afirmou que ele não teve a coragem de se matar. Quando os militares chegaram no local, houve um confronto e Jeferson morreu.

Os policiais militares apresentaram na 21ª delegacia a arma de fogo apreendida com o autor do crime, além do refém como testemunha da ocorrência. O crime será investigado pela Polícia Civil que vai instaurar inquérito para apurar o caso..