Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Câmeras de ônibus que teve passageiro morto no Vale de Nazaré estavam sem funcionar

Brasil

Câmeras de ônibus que teve passageiro morto no Vale de Nazaré estavam sem funcionar

As câmeras do ônibus que foi assaltado no Vale de Nazaré, região do Aquidabã, na última quarta-feira (24), não registraram a ação que resultou na morte de um um passageiro, de 28 anos. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) foram até a empresa do ônibus que fazia a linha Vista Alegre x Lapa nesta quinta-feira (25). [Leia mais...]

Câmeras de ônibus que teve passageiro morto no Vale de Nazaré estavam sem funcionar

Foto: Reprodução/TV Bahia

Por: Matheus Simoni no dia 25 de maio de 2017 às 14:18

As câmeras do ônibus que foi assaltado no Vale de Nazaré, região do Aquidabã, na última quarta-feira (24), não registraram a ação que resultou na morte de um um passageiro, de 28 anos. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) foram até a empresa do ônibus que fazia a linha Vista Alegre x Lapa nesta quinta-feira (25), mas foram informados que o equipamento estava com defeito. Durante o assalto, a vítima, identificada como Alexandre de Jesus Silva, levou dois tiros, um no braço e o outro na região da costela.

'Ontem fizemos a apresentação de um criminoso que roubou um ônibus na Avenida Paralela e tirou a vida de um passageiro. Neste caso conseguimos a imagem no mesmo dia, identificamos o autor, conseguimos o mandado de prisão e rapidamente fizemos a captura. É uma ferramenta muito importante e que precisa funcionar', afirmou o coordenador do Gerrc, Nélis Araújo.

O delegado acrescentou que os rodoviários e passageiros já foram ouvidos. 'Vamos tentar, junto com o Departamento de Polícia Técnica, se tivermos elementos suficientes, a fabricação de um retrato falado. Quem tiver informações sobre os autores pode nos mandar através do Disque Denúncia da SSP (3235-0000)', concluiu.