Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Cinco pessoas são baleadas durante festa em Simões Filho

Brasil

Cinco pessoas são baleadas durante festa em Simões Filho

Homens armados passaram no local e atiraram contra o grupo. Entre essas pessoas, duas morreram e três ficaram feridas. [Leia mais...]

Cinco pessoas são baleadas durante festa em Simões Filho

Foto: Reprodução / Google Street View

Por: Camila Tíssia no dia 10 de agosto de 2015 às 11:39

Cinco pessoas foram baleadas durante uma festa em comemoração ao dia dos pais, na noite desse domingo (9), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações do delegado Rogério Ribeiro, da 22ª Delegacia (Simões Filho), o crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Otávio Mangabeira, e tinham cerca de 20 pessoas reunidas no local.

Em entrevista ao Metro1, o delegado ainda confirmou que homens armados passaram no local e atiraram contra o grupo. Entre essas pessoas, duas morreram e três ficaram feridas. Uberson Batista Macedo, 27 anos, e Carlos Ailton dos Santos Ribeiro não resistiram aos ferimentos e morreram no local do crime.

Ana Paula Carvalho de Oliveira, Laura Gomes Santa Isabel, 20 e Richard de Soares de Jesus, 18, foram socorridos por familiares para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde permanecem internados. 

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), de Salvador. A autoria e motivação do crime está sendo investigado pela delegacia local.