Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Dupla reincide em assalto a ônibus e é presa em Salvador

Brasil

Dupla reincide em assalto a ônibus e é presa em Salvador

Tiago dos Santos Cunha, 24 anos, e Hortência Silvana Alves Bonfim, 33, foram presos na manhã desta terça-feira (25), no bairro da Calçada, em Salvador, com celulares roubados, uma faca do tipo peixeira e 12 pedras de crack. [Leia mais...]

Dupla reincide em assalto a ônibus e é presa em Salvador

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Por: Luiza Leão no dia 25 de abril de 2017 às 17:19

Tiago dos Santos Cunha, 24 anos, e Hortência Silvana Alves Bonfim, 33, foram presos na manhã desta terça-feira (25), no bairro da Calçada, em Salvador, com celulares roubados, uma faca do tipo peixeira e 12 pedras de crack. A dupla foi apontada por passageiros de um coletivo que foi roubado como responsáveis pelo crime. Há um ano o casal foi preso por assalto a ônibus.

De acordo com a polícia, Tiago e Hortência foram presos quando passavam pela rua Nilo Peçanha, por investigadores do Grupo Especial de Repressão A Roubos em Coletivos (Gerrc). Na ocasião, a dupla foi reconhecida como reincidente e, a arma, as drogas e os objetos roubados foram apreendidos.

O casal foi reconhecido por vítimas de um roubo a ônibus da Empresa Metropolitano, número 2925, na Avenida Suburbana, próximo a localidade conhecida como Boiadeiro. De acordo com o delegado titular do Gerrc, Nélis Araújo, após o incidente agentes do grupo estavam em alerta para deter a dupla. \'Pelas características, modo de agir e local onde desciam dos coletivos sabíamos que eles estariam naquela região\', explicou. Tiago e Hortência foram encaminhados para audiência de custódia.